sábado, maio 24, 2008


Quinta-feira, 22 de maio de 2008: Estréia mundial da nova aventura do Indiana Jones...e lá fui eu para conferir..e confesso, fazia tempo que não me divertia tanto com um filme (diversão = risada, aventura, etc...)...muito bom rever um ícone de minha infância de volta às telas...e também percebi uma coisa no minimo estranha...a grande maioria do público do cinema era de pessoas da minha idade ou mais velhas...os jovens de hj em dia não cresceram acompanhando as aventuras do Indi como eu, e muitos deles sequer o conhecem..preferiram assistir ao filme do Spped Racer (nada contra, speed racer tb é legal, e tal, mas Indiana Jones novo, depois de 19 anos... não se compara né...George Lucas, Steven Spielberg e Harison Ford já bastam...alias, só o George Lucas pra mim já basta...)
Pra mim o indiana fazia parte do inconsciente coletivo já..assim como os simpsons, ou o star wars...mas acho que não...as crianças/pré-adolecentes de hj não conhecem um dos meus herois de infancia...triste..mas esse erro vai ser corrigido já já...pq o filme é bem legal...tá certo que a viagem da caveira de cristal e tal ficou mais parecendo arquivo-x do que indiana, mas tá valendo...recomendo!