quinta-feira, abril 24, 2008

Uma das BOAS listas do ano. Ou melhor... uma das melhores!


Realmente eu gosto deste tipo de lista. Um colírio para os olhos... Melhor... vários colírios. Principalmente quando se concorda plenamente com a primeira colocada.

A revista FHM fez a lista das 100 mulheres mais sexy do mundo. A primeira colocada foi... "Megan Fox".

Sim... é essa a direita deste texto. Mas... quem é ela mesmo? Se eu colocar ela do lado de um Chevrolet Camaro Amarelo você vai saber quem ela é? Ok... Vou colocar logo abaixo.

E aê? Descobriu?

O quê? não tá vendo o caro direito? Ok! Se preocupa com o carro que eu vejo a mina! Principalmente uma como esta: gostosa, bonita, e o principal: Morena de olhos claros! Cara... eu faço muita bobagem por causa de mulheres de olhos claros...

Ela foi uma das protagonistas do filme "Transformers". Agora você lembra marmanjo? Não lembra da cara da mulher, mas lembra do filme!!! É um inútil mesmo!!! Mas não esquenta... eu fiz o mesmo... HAHAHAH!!!! De qualquer forma... ela é gata. Merece o primeiro lugar.

Quais foram as outras? Dá uma olhada na lista!!! Entre elas está Hayden Panettiere. Quem é ela? Há cara... todo cara com tendências "Nerd" já viram ela e sabem que ela é gata, e no tamanho ideal (menos de 1,72m que no caso é minha altura). Não ajudei... eu sei. Mas vai ser da hora abrir a lista. Vai por mim... acredite!!!

Um nome MUITO famoso? Angelina Jolie!!! Agora se você não sabem quem é ela, SE MATA!

Abraços para todos!!!

Links:
Revista FHM
Lista das 100 mais Sexy segundo a FHM
Comentário do UOL
Fotografias das 20 mais no UOL.