sábado, abril 12, 2008

Protótipo do Homem de Ferro.

Parecer até exagero meu, mas o mundo conspira contra mim! Tony Stark é um babaca, eu já disse. Mas o seu legado e sua existência está cada vez mais próxima! Graças aos nossos amigos nipônicos fascinados por tecnologia.

A empresa chamada "Cyberdyne" apresentou no Japão o traje-robô chamado "HAL". A empresa que tem o mesmo nome da empresa que desenvolveu o famoso computador "Skynet" da trilogia de filmes "Terminator - Exterminador do Futuro" (coincidência!?!). Esta empresa desenvolveu um robô com o mesmo nome do computador do filme "2001, uma Odisséia no Espaço" (outra coincidência?!?).

O tal "robô" é um exo-esqueleto desenvolvido para ajudar idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.


Vejam o filme:











Mas a parte "Home de Ferro" está no fato de deixar a pessoa de 2 até 10 vezes mais forte. Entenderam isso? A força de 10 homens! Coisa bíblica, heróica, mitológica...


James Bond já é realidade. Armas e equipamentos microscópicos de comunicação. Agora um traje que deixa as pessoas 10 vezes mais forte. Junte tudo isso, e um ricaço bêbado e babaca, temos Tony Stark dentro do "Homem de Ferro"!!!

Espera... já estou xingando um possível cara rico armado e muito forte de babaca sem mesmo conhecer quem é?

Por motivos de segurança pessoal vou terminar este post por aqui mesmo.

Perdão se ofendi alguém. Não era minha intenção.

Pra mais informações: Yahoo Notícias