terça-feira, junho 05, 2007

?!?!?

Se eu entendi bem o Xaxim está querendo terminar com essa bagaça aqui...bem, só quero informa-los então que é com pesar que recebo esta noticia (sim, eu gostava disto e frequentemente visitava este blog) e informo a todos que o meu blog pessoal (link aqui) vai continuar vivo...err..quer dizer, vou ressucitá-lo!!! isso!! e pra começar acabei de postar lá...confiram e comentem...

Prometo que postarei constantemente por lá...um abraço!

PS: Antonio, caso mude de idéia e resolva continuar com isto aqui eu te apoio...um abraço!

2 Comments:

At seg. jun. 11, 10:52:00 AM 2007, Blogger O Xaxim said...

Bem... Estou parando com minhas publicações nos Inúteis por motivos pessoais. Eu curto este blog, mas no momento não posso continuar. Talvez no futuro eu volte a postar... até lá, espero que cuidem com carinho (ou não) deste blog.
Mas relaxa grande Tchicho... vou visitar seu blog.
Até a próxima!

 
At seg. jun. 11, 10:58:00 AM 2007, Blogger O Xaxim said...

Há sim... dá para vocês tirarem o meu e-mail do cadastro de posts? eu ainda estou recebendo e-mails com o conteúdo do que cada pessoa escreve nesta coisa inútil.
Valeu!

 

Postar um comentário

<< Home