sexta-feira, março 30, 2007

Coisas pelas quais babavamos (até assistirmos, pq depois fica extremamente gay babar por isso!)


é galera, ontem à noite assisti a uma premiere do tão esperado filme 300...e me senti num clipe do Manowar...sério mesmo, ficar vendo um bando de homem deixando as mulheres sozinhas para irem lutar seminús, com abdomem à lá tanquinho...sei lá, ainda bem que nao nasci em esparta (até mesmo pq provavelmente eu teria sido "descartado")...Bom, tirando isso vamos agora à analise critica do filme: É bem proximo do gibi, tipo, a fotografia do filme é muito boa, o sangue jorrando em gotas que parecem ser sólidas, bem legal, curti...O rodigo santoro mais uma vez decepcionou...quase nao aparece, interpreta um Xerxes bizarro e androgeno, e ainda interpreta mal...a cena em que ele está em cima dos cliffs observando a batalha dos espartanos com os "imortais" é péssima...muito ruim mesmo...acho que o Renato Aragão interpretaria melhor...hehehe... Mas o filme é legal de uma forma geral...extremamente gay, mas legal...Faltou só o Manowar tocando alguma coisa tipo "BATTLE HYMNS, WARLORD, KING OF WAR, BLOOD SEI LÁ O QUE..." hehehe..sacaneei...
PS: Sábios mesmo são os anciões e seu "oráculo"...sinceramente, se eu tivesse um "oraculo" daqueles eu nao faria absolutamente nada antes de consulta-lo..hehehe...(e provavelmente me atrasaria bastante pra fazer a tarefa prolongando ao máximo a consulta...)

1 Comments:

At seg. abr. 16, 10:52:00 PM 2007, Anonymous Anônimo said...

Pedindo licença ao Kleber Mendonça Filho, utilizarei suas palavras: "Rodrigo Santoro como o egolouco Xerxes é apresentado com a aparência de um gigantesco mestre sala adaptado para a grande parada gay que deve existir no inferno, todo ano. Com piercings".

 

Postar um comentário

<< Home