sábado, dezembro 30, 2006

Eu fico impressionado

Primeiro eu fico impressionado como 4 inúteis conseguem não postar neste blog por quase um mês. Fazemos jus ao nosso nome!
Logo em seguida eu fico impressionado com a miniaturização das coisas. Cada um destes Chips suporta 1GB de memória. Além de consumir 30% menos energia. É o início da popularização dos pendrives de 4Gb e abertura para os de 6 ou 7 Gb. Celulares com maior capacidade de memória, maior reserva de músicas, de fotos, etc. Palmtops de vários Gb...
REalmente estou ficando velho. Me lembro do meu primeiro computador! Ele tinha 1Gb de HD!!! E era top de linha na época. Tinha umas coisas que estava entrando na moda... LEITOR DE CDs e caixas de som!!! E isso foi a 10 anos.
Fico impressionado como o tempo passa e as coisas ficam menores. Assim como nós ficamos.
Abraços a todos!
Até a próxima!
Para mais sobre estes chipes clique aqui e/ou aqui.