segunda-feira, novembro 13, 2006

O Truco e a Vida.

Uma noite de sábado. Seis pessoas. Cerveja. Truco. 3 horas de jogo. Melhor de 3 partidas. Terceira e derradeira partida. Nove a seis para o trio adversário.

Seis pessoas cansadas. Seis pessoas com sono. Um outro bar me esperando do outro lado da cidade. Rodada trucada já na primeira carta. Última carta a ser mostrada e o outro trio pede seis, e a carta mais alta da mesa era um Rei.

O que passa na cabeça de um homem neste momento? Se eu fugir eu perco o jogo, mas vou para casa e para o bar. Saio ganhando. Se eu aceitar eu ganho o jogo, vou para a casa e para o bar. Ganho duas vezes.

"Manda ver." Aliás... "Manda ver" 3 vezes.

A carta era um sete fajuto.

Moral da história: Não desfie um homem que não tem nada a perder.

Até a próxima!

1 Comments:

At qua. nov. 15, 12:44:00 PM 2006, Anonymous Anônimo said...

"Nunca desafie um homem que não tem nada a perder"...kkkkkkkkkkkkkk.....
Você aprendeu a jogar truco com a melhor e só me superou devido à sorte de principiante....beijokas.

 

Postar um comentário

<< Home