sexta-feira, novembro 17, 2006

Nós vamos invadir sua praia.

Aproveitando a sensacional idéia de fazer uma série sobre possíveis logos para o blog "Os Inúteis 7", vou comentar alguma coisa que eu conseguir. No caso vou comentar algo sobre o álbum "Nós vamos invadir sua praia", do Ultraje a Rigor.

BAnda: Ultraje a Rigor
Disco (quando foi lançado era o tempo do disco mesmo): "Nós vamos invadir sua praia".
Ano de lançamento: 1985

Este foi o primeiro disco (dizer album era frescura para aquela época) do "Ultraje". Com um vídeo clip com direito ao Sargento Pincel dos Trapalhões (personagem imortal de Roberto Guilherme) em uma época que clipes era uma coisa de luxo (e bem tosca por sinal), a música homônima do álbum fez um enorme sucesso. Logo em seguida foram criados outros "hits" da banda como Ciúme, Marylou (a galinha Marylou e a vaca Sara Lee), Independente Futebol Clube e, como não poderia deixar de ser, a música "Inútil".

Muito bom álbum. REcomendo. Foi um dos meus primeiros contatos com o Rock'n'roll em geral. Em 1985 eu tinha meus 6 anos de idade e já cantava "eu tinha uma vaquinha, que se chamava Sara Lee, um dia fiquei com fome e papei a Sara Lee". Santa inocência... E tem gente que é capaz de dizer que pouca coisa mudou desde então...

Bem... talvez estejam corretos...

Até a próxima!

(Há sim! Deixem comentários nas imagens que o Tchitcho posta. Assim, será mais fácil decidir qual logo devemos usar)