domingo, outubro 01, 2006

Pena que não levaram nada...

Durante meus anos de amizade com o Jápion aprendi algumas coisas com ele. Mas uma que se destaca é gostar de Pato-fu. O Tchicho me ensinou a gostar de rock, o Lucas de Metal, minha irmã me ensinou a não ter muita coerência entre as coisas que gosto, mas mesmo assim seguindo uma linha... É... muita gente influiu no meu gosto musical.

Mas de qualquer forma, gosto de Pato-fu. E durante os anos aprendi a admirar John (de John) e a Fernanda (de Ioko). E esta fantasia deles no VMB 2006 foi muito da hora! Gostei mesmo.

Pena que eles não ganharam nada. Eles concorreram, mas não levaram. Seria legal ver os dois recebendo o prêmio fantasiados deste jeito.

Mas tudo bem. Ainda gosto muito deles. No futuro serão "cult alternativo". Vai ser da hora.

Para maiores informações sobre o VMB, clique aqui!

Abraços a todos! Até a próxima!