sexta-feira, setembro 15, 2006

Ah tá...

Google Maps ou Google Earth.
Isso é só pra avisar que Guaxupé agora tem um ótima resolução. (Obrigado Xaxim)

Outro detalhe, agora entendi a finalidade de terem escrito "EXPORTADORA DE CAFE GUAXUPE LTDA" no telhdo, pra poder ser visdo no Google Maps...

O que mais tem pra se ver em Guaxupé:
- Catedral (O telhado num é dos mais legais)
- Centro da Cidade, onde tem a prefeitura, a praça do Ze do Café, um dos muitos prédios da cidade, o Clube Gxp...
- County Club
Ínuteis, se quiserem continuar com a lista, por favor.
J

1 Comments:

At sex. set. 15, 09:17:00 PM 2006, Blogger O Xaxim said...

CAra... Não é Zé do Café!
É "Zé do Mato"! Vê se aprende!!!

Mas eu não sabia disso...
Não sabia deste escrito no telhado da Exportadora.

Acho que vou escrever "Eu tenho um amigo com tendências homosexuais e que ficam postando coisa gays do South park" no telhado da minha casa para depois aparecer no Google Earth.

HAHAHAHAHA!!!

 

Postar um comentário

<< Home