quinta-feira, agosto 24, 2006

Homem Aranha sem braço???

Há alguns dias escaparam pela internet algumas fotos das filmagens do filme do Homem Aranha 3...e elas são de assustar qualquer fã do aracnideo...é que foi contratado um dublê que não possui o ante-braço direito (confira fotos).

O cara, chamado Baxter Humby, publicou em seu site as imagens de sua participação no filme...calma calma, não priemos cânico (trocadilho safado, eu sei, mas não resisti)...para tudo existe uma explicação...é que como iriam ser filmadas cenas de uma luta entre o Homem-Aranha e o Homem-Areia (que aliás está igual ao do gibi, diga-se de passagem) onde o herói enfia metade do braço no corpo do vilão, os produtores do filme preferiram utilizar o dublê braceta (outro trocadilho idiota...hj estou impagavel, me desculpem..hehe) para facilitar a manipulação (ahã, aqui caberia mais uma piadinha, mas essa vou deixar passar..hehe) digital...Detalhe bizarro...o cara sem parte do braço é lutador de boxe...e dos bons...hehehehe...observem a foto bizarra com o cinturão...






Bem, como o post de hoje está cheio de bizarrices, aqui vai mais uma, Noticia do Terra Cinema: "Brasileiro implanta garras de Wolverine nas mãos" !!!!

Sim, eu também fiquei espantado ao ler...segue a noticia:

O blog BME: Body Modification Ezine, que traz fotos e matérias sobre piercings, tatuagens e modificação do corpo, divulgou uma imagem de um brasileiro que implantou garras de Wolverine, personagem homônimo do filme X-Men, nas mãos.

clique aqui para ver a foto

Confesso que fiquei meio decepcionado, na verdade não passa de um piercing alongado, quando li a noticia achei que seria bem mais fera... mas do jeito que ficou já tá bem bizarro...

Bem, fechando o post de hoje vai aí uma inutilidade (não poderia faltar essa ehehehe)...confiram o site: http://www.bedjump.com

É uma inutilidade tremenda, um site (bem montado) sobre bedjumping (pular na cama) em hoteis de todo o mundo...com videos e tudo mais...muita inutilidade até pra mim...

(fontes e imagens: omelete, terra noticias e ultimo segundo)

1 Comments:

At qui. ago. 24, 08:02:00 PM 2006, Blogger O Xaxim said...

Sobre o Homem-Aranha sem braço:
Cara... dizem que existe um lutador de Kung-Fu do Acre (!!!!) que não tem parte do braço direito e foi vice-campeão na ategoria (no peso) dele!!!

Sobre o Wolverine: REalmente tosco.

Sobre o Bed Jumping: Cara! Na próxima vez que eu for parar em algum hotel vou fazer Bed Jumping!!!
Hahahahahahaha!!!

 

Postar um comentário

<< Home