segunda-feira, julho 10, 2006

Reconhecido pelo ministério do Trabalho.

Desta eu não sabia! Prostituição é uma ocupação reconhecida pelo ministério do trabalho! Olhem só:

http://www.mtecbo.gov.br/busca/descricao.asp?codigo=5198

Agora imaginem como deve ser tosco, uma senhora, idosa, aposentada, e na carteira de trabalho diz: "Profissional do Sexo aposentada". Putz...

Há sim! O Jáspion andou reclamando, pois ele me manda algumas coisas e não dou os créditos a ele. Pois então... esta informação valiosíssima (depois desta minha vida deu uma guinada de 360º) foi o próprio Jáspion quem me mandou. Valeu Jáspion! Minha vida nunca mais será a mesma! Hahahahahaha!!!

3 Comments:

At qua. jul. 12, 09:54:00 AM 2006, Blogger Cris Tchitcho said...

hahaha...o mais foda é que Historiador não é reconhecido...hahahaha...tamo pior que as putas...

 
At qua. jul. 12, 08:42:00 PM 2006, Anonymous Anônimo said...

Puts, num sei porque acesso esse blog ainda... só leio coisa repetida... ha lembrei, pq é vc que escreve ...heheh


[]s

Juliano

 
At qua. jul. 12, 08:49:00 PM 2006, Anonymous Anônimo said...

Se bem que cada vez que acessei esse site e li algo a mais, dei mais risadas... num pode ser serio, quem fez isso deve ta de sacanagem... leia a tabela de atividades.

Juliano

 

Postar um comentário

<< Home