terça-feira, julho 04, 2006

Mônica Internacional!

Maurício de Souza mudou novamente de Editora. Fazem 20 anos que ele está publicando pela editora Globo, e eu ainda me lembro das histórias da Turma da Mônica na Editora Abril. Lembro também que a grande novidade da Turma da Mônica na Editora Globo era a Revistinha da Magali! Antes só existiam os títulos da Mônica, Cebolinha, Cascão e Chico Bento! Nossa! Pode ser que eu esteja enganado mas, o fato é que me lembro de coisas de vinte anos atrás. EStou ficando realmente velho.

De qualquer forma, a nova editora é a italiana Panini, que já publica revistas da MARVEL e DC aqui no país e em uma série de outros países. A grande sacada desta mudança é o mercado internacional, e ao que parece, o nosso caro Pai da Mônica está de olho nele faz algum tempo.

Para mais informações, clique aqui!