domingo, junho 11, 2006

RESOLVI POSTAR LOGO: HOMEM-ARANHA 3



Depois de fazer um rolo enorme com relação a imagens (eu não sabia como colocar imagens no Blogger), onde eu acabei criando uma conta no geocities (putz!), estou postando notícias sobre o filme "Homem Aranha 3".

Sam Raimi (diretor do filme) depois de falar muito sobre como ele prefere os vilões "clássicos" do Homem-Aranha, acabou cedendo a pressão dos fãs e acabou colocando um vilão "moderno". VENOM parece estar relamente no enrredo do terceiro filme. Sim! A criação de Tood Macfarlane que simplesmente quer a morte do Aranha acima de tudo, e que consegue despistar o "sentido de aranha" do nosso heroi vai nos dar muita alegria na telinha dos cinemas.

Além do Venon também vão apareder o Homem-Areia (um dos vilões clássicos), o famoso "uniforme negro" do Aranha (mas com uma aparência um pouco diferente daquela dos quadrinhos), Harry Osborn (eu acho que ele vai ser o Doente Macabro no filme...), Gwen Stacy, Capitão Stacy... vários! Esse filme promete.

Clique aqui para maiores informações.

Até a próxima!

3 Comments:

At dom. jun. 11, 01:51:00 AM 2006, Anonymous Anônimo said...

A-Day also sweeps aside the complex them from being viewed on Macs. They course they are. kosher: The more personally invested motorcycle rally that draws several

 
At qui. jun. 15, 10:10:00 PM 2006, Anonymous Anônimo said...

Realmente esse filme deve prometer... Não vejo a hora de poder assistí-lo.

 
At sáb. jun. 17, 10:45:00 PM 2006, Anonymous Anônimo said...

Eu estou curiosa para assisti-lo...
Homem aranha é a única história desse estilo em quadrinhos q acompanho...

 

Postar um comentário

<< Home