quinta-feira, junho 15, 2006

MINHA VIZINHA

Confesso que minhas primeiras influências musicais vieram do Rock'n'Roll: Titãs, Ultrage a Rigor, depois Green Day e Offspring (os primeiros discos apenas!) e continuo gostando mais de Rock do que de outras músicas. Mas a medida que fui envelhecendo fui aprendendo a gostar de algumas outras coisas, como Choro e Samba antigo (estes novos e toscos de pagode como Inimigos da HP e outros eu não gosto!).

Quem toca um sambão da hora são os Demônios da Garoa (se não me engando, o grupo musical mais antigo do mundo segundo o "Guinness Book"). Como todo grupo, banda etc, sempre tem uma pessoa que fez parte e segue carreira solo (ou ainda carreira paralela, carreira em outra banda, etc), com os Demônios da Garoa não podia ser diferente.

Oswaldinho da Cuica (estranhamente tocando pandeiro na foto ao lado), ex integrante dos Demônios da Garoa, está lançando disco (que eu não ouvi, diga-se de passagem) e está disponibilizando uma música para download. A música se chama "Minha Vizinha". O interessante é que ele diz que a vizinha dele é "Terrorista da faixa de Gaza". O mais interessante que isso me lembrou a MINHA VIZINHA!

A vida imita a arte!!! HAHAHAHA!!!